O One Direction descarregou sua fúria no Twitter depois de ser previsto para dizer que ele era um fã de Dynasty americano Pato reality show de TV.

Uma direção Liam Payne parecia um pop star na beira ontem depois que ele postou um discurso retórico no Twitter .
Em uma mensagem 05:30 , o cantor desabafou sua fúria contra a reação que se seguiu , quando ele expressou seu apoio à dinastia reality show de Pato americano.
Uma das estrelas do show é conhecido por seus pontos de vista homofóbicos e Liam estava previsto para dizer que ele era um fã do programa.
E nessa linha veio em cima de polêmica antes, quando Liam foi fotografado posando de forma imprudente em uma borda 350 pés de alta em um bloco de apartamentos .
Em seu tweet ontem sobre seus comentários Dinastia Pato, o jogador de 20 anos escreveu : " Oh, meu Deus , alguém pode literalmente não ser um fã de um show sem ser rotulado ?
"O que eu tenho que " fazer para agradá-lo b ****** s ? Eu sou um 20 -year-old vida apenas vivendo como você fez quando era 20, mas em circunstâncias extraordinárias.
"Eu não posso fazer nada sem ser julgado . Cansado de tudo isso touro. Eu estarei de volta quando a lei de liberdade de discurso está de volta e as pessoas não acreditam muito na b ******* lêem " .
Liam foi, obviamente, bem ciente da reação seu discurso teria.
Ele acrescentou : "Mal posso esperar para o amanhã chamada onde eu me disse para xingar . Tinha que ser dito. Como eu disse antes , muito pior que aconteceu no mundo. "

A família de Liam estão começando a temer o cantor poderia estar caminhando para um colapso. Sua irmã Ruth disse: "Ele precisa de uma pausa."
Ela disse que, durante um telefonema tarde da noite, o cantor tinha dito a ela: "Eu não posso fazer nada direito."
Ruth disse a seus seguidores no Twitter: "Eu espero que ele tenha um longo tempo longe do Twitter agora. No momento, ele só precisa de uma pausa. "
Ruth disse que ela perguntou Liam sobre seu tweet dizendo que ele era um fã Dinastia Pato e ele alegou que "não tinha idéia" sobre os pontos de vista homofóbicos de estrela Phil Robertson.
Via: Daily Record
0 comentários: